relógio

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMO SERIA MINNHA VIDA SE EU TIVESSE ASA

Eu sempre sonhei em ter asa, por isso eu fui até  um laborátorio citifico   e pedi que  fizessem uma esperiencia  para  eu ter  asas.
Me  disseram  que isso seria muito dificil,mas eles iriam tentar,que eu desse uma semana para eles tentarem.
                       Depois  de uma semana,eles me ligaram e disseram:
Conseguimos! voce tem que vim aqui para a gente fazer a esperiÊcias em voce.Eles fizeram a esperiencia e deu   tudo certo  logo que sai de lá ja pensei em fazer em fazer uma viagem  para a Inglateiapara conhecê-la.
           Agora eu me sinto muito bem com asas, me sinto realizada.
          

[thamyres e pamela]

Um comentário:

  1. A ideia está ótima mas não precisa correrem para digitar, aí sim vai ficar perfeito

    Bjs Luciara

    ResponderExcluir